Relatos - Sua participação no blog


O blog Interação Medicamentosa pretende abrir espaço para a sua participação através de relatos sobre efeitos tóxicos produzidos por interações. 
No cotidiano, nos deparamos com situações referentes ao paciente que podem nos indicar um problema decorrente de uma interação. Seja nas farmácias e drogarias atendendo a uma queixa pessoalmente, seja em hospitais onde houve uma queixa notificada ou ainda em qualquer outro serviço de responsabilidade farmacêutica, pode ocorrer algum fato interessante para dividir com os colegas.
Assim como é dito logo abaixo do título do blog, o leitor pode opinar. Uma opinião leva a uma idéia que gera uma contribuição, porém um relato é uma contribuição direta! Sua participação será importante!

Aquele(a) que tem algo a dizer e quer participar, entre em contato comigo. Basta acessar o meu perfil (quem sou eu) no menu à direita e pegar o e-mail para que possamos combinar tudo ou ainda enviar um comentário por aqui.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito da iniciativa do blog, porém tenho uma sugestão a fazer.. acho interessante que você inclua não só a interação fármaco x fármaco mas também a interação fármaco x alimento, pois muitos medicamentos principalmente antibióticos tem seu efeito diminuído quando administrados junto com alimento, além de vários outros exemplos.. Obrigada!

    ResponderExcluir

Os artigos mais populares