Sildenafila: Cinco utilidades possivelmente desconhecidas


1- Serve para queimar gordura

Até o momento os testes foram realizados em ratos, com resultados positivos no que pode ser uma contribuição para a perda de peso.

2- Reduz a hipertensão pulmonar

Foi descoberto que pessoas que sofrem com esta doença e estão sob risco de vida tiveram a capacidade aumentada para realização de exercícios físicos após usarem sildenafila.

3- Auxílio no combate ao câncer de próstata

Em combinação com quimioterápicos apropriados, a sildenafila parece contribuir com o tratamento, principalmente no que diz respeito à prevenção de efeitos colaterais cardíacos do quimioterápico utilizado.





4- Melhora de mal-estar na altitude

Auxílio na redução da pressão pulmonar consequente de elevadas altitudes, as quais podem causar sintomas como náuse,a hiperventilação e exaustão. Além disso, a sildenafila também pode aumentar a capacidade para exercícios físicos em condições de baixo oxigênio.

5- Melhora o "jet-lag"

O mal estar é comum após voos longos. O "jet-lag" é uma expressão que compila alguns sintomas decorrentes deste tipo de viagens aéreas, os quais incluem sonolência, cefaleia, tontura e dificuldade de concentração. A melhora destes sintomas pode atingir índices de até 50% com o uso de sinldenafila.

Atenção: não faça uso de medicamentos sem orientação profissional!

Fonte: care2.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os artigos mais populares