No final de Outubro de 2018 a Bayer, fabricante do medicamento Aspirina Prevent® (ácido acetilsalicílico), informou que ocorreria falta temporária deste produto na concentração de 100mg, com previsão para reabastecimento em Janeiro de 2019.
Até o momento a Aspirina Prevent® ainda não é encontrada com facilidade, tanto na concentração de 100mg, conforme informado pela empresa há pouco mais de dois meses, quanto na concentração de 300mg.
Enquanto o reabastecimento é aguardado, faz-se imprescindível a conversa com o prescritor para que este possa verificar a melhor alternativa terapêutica. Do mesmo modo, a informação vale aos profissionais que atuam na dispensação de medicamentos, visando multiplicá-la aos pacientes e clientes de drogarias.
Fonte: bayer.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário